terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Amigo talvez não seja mais a palavra certa


Ele me entende, e sabe perfeitamente quando e o que para me fazer delirar, mesmo sem saber, diz exatamente tudo o que eu queria ouvir. Mudou meus desejos, planos, gostos e medos. As tardes que passamos juntos, acho que isso tudo contribuiu para eu gostar ainda mais de você. Amor e amizade andam juntos, e é bem fácil de confundir um com o outro. Amizade colorida pode ser maravilhoso, mas é perigoso
“Sem perceber ou por querer, ele me faz sentir completa idiota. Uma completa idiota apaixonada pelo melhor amigo.

*fictícia* u_u

Para blorkutando e bloínquês.

Um comentário:

  1. ooooontw,que fofo esse texto,mesmo sendo ficticio,é fofoo.ameei queria ter a criatividade que vooc tem *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics