quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Enquanto isso na aula de matemática...

Ludmila faz um poema sem nexo, bobo e sem sentido durante a aula, ta, nem sei pq eu fiz G_G -s


"Eu ouço vozes me chamando, ouço alguem me chamando, mas eu não sei responder e isso me da agonia.
Vontade de ir a outros lugares, mas não posso, não sei andar.
Mas minhas vontades me consomem, são maior que eu. Simplesmente não posso controla-las, elas vem expontaneamente, sem querer.
Quero te ver mas não posso, quero sentir seu cheiro, mas saber que breve vou poder faze-lo, isso me conforta."


Pois é, fui eu que fiz, logo se copiar o que vai ser difícil de você querer fazer dê os seus devidos créditos.


E ai? gostaram? *-*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics