segunda-feira, 15 de março de 2010

É triste saber que um dia

vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.

(Tati Bernardi) - link da cmm



Ps: Em alguns dias que eu não tiver com criatividade pra postar eu vou colocar textos de algumas comunidades que eu vejo por aí, e pra não me acusarem de plagio, ou coisa assim, vou colocar o link pra comunidade. 

2 comentários:

  1. Achei muito legal, mas mostra a definição do amor representado por quem verdadeiramente ama. Seu blog está lindo. Quando quiser passa no meu.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics