domingo, 14 de março de 2010

Promessas

Ela o amava, mais que tudo na vida, seu maior medo é que um dia ele fosse embora e nunca mais poder vê-lo; Ele também a amava, e tinha medo de um dia ter que deixá-la, mesmo que contra sua vontade. Mas os dois não sabiam, seus maiores medos estavam prestes a se tornar realidade.


- Como assim, você vai se mudar? - disse ela surpresa.
- Eu não quero ir, se pudesse, viveria o tempo todo ao seu lado, mas é preciso. - Ele fez uma cara como se estivesse pedindo desculpas.
- Mas eu não quero que você vá, não posso ficar aqui sem você. 
- Não tenho outra escolha, meu amor.
- Prometa, prometa que vai voltar, que não vai me deixar.
- Eu prometo, sempre estarei com você. - Ele tirou um colar do bolso, ele tinha um pingente de coração. Tirou e entregou a ela. - Olha, enquanto você estiver com isso, lembre-se que eu também estou, e que eu te amo.
E então eles se beijaram, sabendo que aquele seria o ultimo, pelo menos nos próximos meses até se verem de novo.


Para: Bloínquês

5 comentários:

  1. Lindo texto, separação dói muito, mas o tempo ajuda a esquecer, não do amor, mas que a separação um dia aconteceu.

    ótimo blog, parabéns.

    http://metamorfoserosashock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. argh essas despedidas rsrs
    adorei! =D

    ResponderExcluir
  3. fioc feliz que gostaram, talvez eu faça uma continuação, ainda to pensando, e ._.
    tb odeio despedidas.
    obrigada por comentarem :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics