quarta-feira, 19 de maio de 2010

amor sem limites - parte 1

A um tempo atrás, eu tinha conhecido Pedro; Um garoto lindo, fofo, e adorável. Acabamos nos apaixonando e namoramos por 2 anos. Foi um namoro difícil, a gente sofreu um bocado. Uma vez ele se acidentou, ficou em coma por 3 meses, esses foram os mais difíceis pra mim. Nosso amor era forte e sólido. Mal eu sabia que tudo tinha um fim;
Pedro sumiu, sem deixar rastros ou aviso algum. Não havia sequer uma pista dele. Passei dias procurando-o, falando com os amigos dele e tentando falar com ele. Tudo em vão.
Resolvi fazer a ultima coisa que alguém faria em qualquer situação. Na cidade havia um homem que achava qualquer pessoa, era dos profissionais. Vai lá saber como aquele homem sabia tanta coisa em localizar pessoas. 
- Quero que você localize esta pessoa. - Mostrei a ele a foto de Pedro.
Ele me olhou de cima abaixo e disse:
- Nesse caso, você nem precisa pagar em dinheiro. Tem uma coisa que pode muito bem pagar isso. 
Fiquei com medo.
- Seja lá o que você estiver pensando, não vai ter. Tenho dinheiro suficiente para pagar você.
- Então eu não vou fazer nada para você, ouviu? NADA.
Nesse momento uma lágrima ameaçou sair de meus olhos, segurei-a com força. Aquele era o único jeito para ter Pedro de volta: Fazer o que ele queria.
- Está certo, o que você quer de mim?


Continua...

3 comentários:

  1. huuu...ótima história :)
    estou curiosa para saber a continuação.
    vou te seguir, ok?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu quero você, muamuamuamua.

    Saí dessa... eu não me sujeitaria a qualquer coisa por uma pessoa que sumiu do nada, sem deixar pistas. Vai que ele não queria mais ela e a abandonou, mas como tinha medo de despedidas não disso absolutamente nada...

    ResponderExcluir
  3. obrigada por seguir :D
    -
    IOHDSOIHDOIH só pra deixar claro, a história é ficção, tudinho aí é inventado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics