segunda-feira, 31 de maio de 2010

amor sem limites - parte 3

Parte 1| Parte 2| Parte 3


Cheguei na rodoviária procurando o lugar mais barato para comprar a passagem. Achei.
Havia um letreiro luminoso com o nome da companhia de ônibus e as cidades para onde eles iam. Havia muitas cidades ali, acho que foi impressão minha, mas o nome da cidade se destacava dos outros. 
- Quando é a passagem para Itaúna? - perguntei abrindo a bolsa.
- 36 Reais.
- Por favor, o horário do próximo ônibus que estiver saindo.
Retirei o dinheiro e esperei até que a passagem fosse impressa. A máquina cuspiu a passagem na mão da mulher e eu passeio dinheiro a ela.
Olhei o que estava impresso no papel e me dirigi a plataforma de embarque de onde partiria meu ônibus.
Não demoraria muito e ele estaria ali. Sentei e esperei durante meia hora. Chegou.
Saltei para dentro do ônibus e entreguei a passagem ao homem que estava na porta, tomei minha poltrona, coloquei os fones de ouvido e coloquei minha música preferida no último volume, não queria escutar meus pensamentos, só queria chegar até Pedro.
Fiquei a viagem toda escutando música, mal acreditei que eu já havia chegado. Itaúna. Meu Deus, Pedro está aqui. 
Saí do ônibus pisando com cuidado, respirei o ar daquela cidade e uma lágrima saltou do meu olho.

Continua...

Se quiserem, podem dar pitacos na história. Quem sabe sua sujestão não entra na próxima parte dessa fic?

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics