quinta-feira, 6 de maio de 2010

anulações

Já faz um tempo que eu não escrevo alguma coisa sobre amor aqui, é, faz. Talvez seja por que eu não te ame mais. É estranho, pois às vezes, quando eu vejo algum texto, alguma música, eu lembro de você, quando estou nervosa, penso no teu nome escrito na minha frente, e aí eu me acalmo. É tão estranho. Acho que você ter ido para tão longe, com o tempo anulou uma parte do que eu sentia por você; Aquele desejo imenso de te trazer de volta, de estar ao teu lado, de poder te dar um beijo de boa noite todas as vezes antes de você dormir; Todas anuladas. Não quero me esquecer de você nunca, nem que você se esqueça de mim. Você é parte da minha vida, mesmo te amando ou não.

4 comentários:

  1. Enquanto vc não fala sobre amor a tempos, é só sobre o que eu consigo falar D: -k
    Muito bom texto (:

    ResponderExcluir
  2. Intenso... E sabe, esse não falar de amor, já foi falar de amor. E falar muito bem por sinal.

    Gostei mesmo.

    Intenso e as imagens bem boas.

    Grande Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics