segunda-feira, 17 de maio de 2010

November rain

Estou correndo pelas ruas, não sei por onde estou indo, estou deixando meus pés me guiarem para onde eles quiserem me levar. Meus pés percorrem as minúsculas pedras das vielas por onde eu passo. A água cai sobre o meu cabelo e os fios absorvem toda a umidade. Minhas roupas estão ensopadas e eu continuo correndo sem rumo. Começo a correr mais rápido, meus pensamentos insistem em me perseguir, queria que houvesse um botão de desligar. Paro de correr. Olhei em volta, finalmente reconheci onde estava, não era muito longe de casa. Fui para casa no intuito de tomar um banho, o vapor quente da água sempre distorce tudo que se encontra em minha mente. Liguei o chuveiro, entrei na água e fechei os olhos. Deixei que meus pensamentos sobre ti fossem embora junto com a água. Terminei. Vesti minha roupa e fui até a janela; Olhei através dela e via as gotas rolando no vidro e as pessoas transitando na calçada. De repente vejo você andando despreocupadamente pela calçada com seu guarda-chuva preto. Tudo retornou; Malditos pensamentos.


Para: Bloínquês; 17ª edição visual.

5 comentários:

  1. gostei muitoo, vo ver se escrevo tbm1 boa sorte baby ,
    seguindo aki!
    se kiser faz uma visitinha lá
    http://absolutelyhumans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por mais que tentamos esquecer os pensamentos sempre voltam... osapkasok'
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. gostei demais do que escreveu, me indentifiquei muito love love *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog...
    To seguindo...
    Passa la no meu?!
    http://omeusingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada, boa sorte pra vc tb. passo sim :D
    -
    infelizmente voltam.
    -
    *-*, obrigada querida *-*
    -
    obrigada. passo sim.
    beeijos :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics