quarta-feira, 9 de junho de 2010

amor sem limites - parte 5

Parte 1| Parte 2 |Parte 3 |Parte 4 |Parte 5


Pedro estava com uma cicatriz já esbranquiçada de uma ponta a outra do rosto, meu Deus, o que tinha acontecido?
- Não sei a maneira certa de dizer isso Pedro, mas precisamos conversar.
- Tudo bem. - respondeu ele.
Fomos até uma praça, nos sentamos num banco e eu falei:
- Olha, não sei porque estou fazendo isso. Mas você sumiu de repente, tive que saber onde e como você estava. Não consegui ficar longe de você, eu te amo Pedro. Por que você foi embora? - Uma lágrima apressadinha quis sair, a segurei com força e olhei nos olhos de Pedro. Será que eu fui direta demais?
- Clara, você veio aqui só por isso? 
- Foi. Por favor, responda a minha pergunta, porque você sumiu?
Ele olhou pra cima e disse:
- Eu sofri um acidente - e apontou para a cicatriz - e quando eu olhei para o meu rosto eu queria sumir, nunca mais queria sair e sei que perderia pessoas, porque você sabe, tem gente que só é seu amigo por causa da aparência. E eu pensei que uma dessas pessoas pudesse ser você Clara. Então eu me mudei, não queria ver você falando 'Eu não te quero mais', isso me machucaria muito, então eu mesmo fui embora antes de ouvir isso de você. 
- Pedro, eu não amo a sua aparência, eu amo você, pelo que você é e pelo que você me fez e ainda faz sentir. E não é uma cicatriz que vai mudar isso - parei de segurá-la
- Eu também te amo Clara, me perdoe por favor, eu te amo. Me perdoe. 
De repente nós dois estávamos chorando, um abraçado no outro.
- Por favor, prometa que nunca vai me deixar, prometa que nunca vai ir embora de novo. - Pedi.
- Eu prometo.





Eu pensei em continuar a história, mas se vocês quiserem ela termina aqui. Querem que eu pare ou continue? *-*

6 comentários:

  1. lindo demais seu blog *-*
    te seguindo aq *-*
    beijos e sucesso :*
    e passa aq por favor : http://coisinhasdekarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aff, por mim parava aqui ¬¬

    ResponderExcluir
  3. continua se não eu faço bico . haha' o amor, tá mt bom viu ? beijos.

    ResponderExcluir
  4. vou continuar *-*
    -
    quando for criticar não coloca anônimo não tá? --'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics