quarta-feira, 16 de junho de 2010

amor sem limites - parte 6

Parte 1| Parte 2| Parte 3| Parte 4| Parte 5| Parte 6


Agora parte da situação tinha se resolvido... eu o amava e de algum modo ele me amava da mesma forma.
Mas eu disse em parte, porque ele continuaria morando ali, eu iria perdê-lo de qualquer forma, a não ser que...
- Voltem pra São Paulo? Por favor. - pedi a mãe dele.
- Mas querida, não tem como. 
- Mas... não tem nenhuma possibilidade? Eu ajudo com os custos, a casa de vocês ainda não foi ocupada. Por favor, voltem.
- Não tem possibilidade de voltarmos, e não é questão de dinheiro. Aqui é muito melhor que lá, muito mais calmo, aqui... não fique triste, não quero separar vocês dois.
- Eu sei, não estou pensando isso. Obrigada mesmo assim.
O que eu faria agora, meu destino era perdê-lo mesmo, eu nem devia ter saido daquela cidade.
Na manhã seguinte fui falar disso com ele, contei o que  nós conversamos.
- Não sei o que fazer, infelizmente... 
- Case-se comigo - ele interrompeu.
- O que? Você está ficando maluco ou algo assim? - olhei pra ele incrédula.
- Clara, você aceita se casar comigo? - Ele se ajoelhou e pegou minhas mãos, seu olhar era esperançoso.
- Oh meu Deus, claro que aceito meu amor. - uma lágrima rolou do meu rosto vermelho e deslisou pela minha bochecha, ele a secou e me deu um beijo.
- Aí nós casamos, nos mudamos daqui, e viveremos juntos. Nada irá nos atrapalhar meu amor. - planejou ele.
Andamos abraçados até em casa planejando e pensando em formas de contar para a mãe dele... e para a minha também. 


Continua...




O MIP passou de 100 seguidores. Obrigada a todo mundo que segue o blog ♥

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics