domingo, 27 de junho de 2010

amor sem limites - parte 7

Parte 1| Parte 2| Parte 3| Parte 4| Parte 5| Parte 6| Parte 7


- Mãe, nós vamos nos casar.
Foi assim que Pedro deu a notícia a mãe dele, dona Joana deu um sorriso e falou:
- Ah, que notícia maravilhosa, eu sempre gostei da Clara. Oh, estou tão feliz por vocês.
E veio até nós para nos dar um abraço.
- Mas, Clara querida... sua mãe já sabe? Ah, ela vai ficar tão feliz.
E ela parecia mesmo muito feliz quando contamos a ela.
- Então foi por isso que você ficou tantos dias longe de casa? Ah minha filha, nunca mais faça isso comigo, eu estava tão preocupada, ia até chamar a polícia se você não telefonasse logo.
- Calma, não é pra tanto também. - dei um risinho - Estamos indo voltando logo, só mais uns dias, eu te amo mãe.
- Volte logo, estou morrendo de saudades minha querida, eu também te amo.


Alguns dias depois já estávamos lá, fazendo os preparativos para o casamento. Sabe aquela coisa de o quanto antes melhor?
Eu estava tão ansiosa, eu ia me casar com a pessoa que eu amo dali à alguns meses. Eu ia me casar com Pedro. E hoje eu sei que se eu não tivesse feito tudo aquilo hoje eu não estaria aqui. Pelo amor, tudo vale a pena, tudo mesmo.


Continua...

5 comentários:

  1. Gostei, estou esperando a continuação...


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ludmila, mandei um e-mail para você.
    Um pedido de layout, por favor.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Li as quatro primeiras partes e adorei ! vou voltar pra ler o resto *-*
    beijos =)

    ResponderExcluir
  4. obrigada, acho que vou postar a continuação hoje. :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics