quarta-feira, 7 de julho de 2010

amor sem limites - FINAL

Parte 1| Parte 2| Parte 3| Parte 4| Parte 5| Parte 6| Parte 7| FINAL


"Chegou o dia", esse foi o primeiro pensamento que eu tive quando acordei na manhã do dia do meu casamento. 
Eu estava tão feliz, e tão ansiosa, hoje o dia seria corrido, toda a arrumação antes da festa, a cerimônia, a festa... tanta coisa.


- Venha querida, ou vamos perder a hora. - era minha mãe me chamando para começarmos. 
Saí da cama e me arrumei para sair.
Aquilo durou a tarde toda, mas eu estava me sentindo eternamente realizada, e dali a algumas horas eu me casaria com o homem da minha vida.
E eu estava pronta, alguns minutos para o casamento, eu ja tinha entrado no carro que me levaria até a igreja quando perguntei:
- Ele já está lá? - Afinal eu estava um pouco preocupada, vai que ele tinha se atrasado.
- Calma, ele já está lá. - Meu pai me disse com um sorriso.


Chegamos, olhei pelo vidro para dentro da igreja, e ele estava lá, fiquei o olhando por alguns segundos antes de sair. Meu pai saiu primeiro e abriu a porta para mim, eu saí de lá de braços dados com meu pai.
Entramos na igreja, ambos sorrindo.
Quando chegamos até ele meu pai disse:
- Cuide bem da minha filha. - dando um aperto de mão.
- Pode deixar comigo, farei ela muito feliz. - respondeu Pedro.


O padre disse tudo o que se fala numa cerimônia comum, e chegou a hora de dizer sim.
- Pedro, você aceita Clara como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la até o final de suas vidas?
- Aceito.
- Clara, você aceita Pedro como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo até o final de suas vidas?
- Aceito.
- Então eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. 
E então ele me beijou, e aquele foi o dia mais feliz da minha vida.




Agora vocês conheceram minha história,
e eu tenho que falar uma coisa para vocês: 
Se querem alguma coisa, vão atrás,
 busquem a sua felicidade, 
porque ela não vai vir até você.

Troquei o layout, o que acharam do novo? Achei bem melhor que o do Wonka :T

9 comentários:

  1. nossa, achei lindo teu layout, adoro teu blog :)
    beijos ;*

    http://daaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oii td beiim??
    amei seu blog flor e a historia q escreveu tambem =]

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi ammr, primeira vez que estou aqui e amei! ja estou seguindo tambem, se puder entra no meu? www.thebestyptt.blogspot.com beijos :*

    ResponderExcluir
  4. tem selos pra você no meu blof ;D

    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Visite meu blog,tem três sorteios rolando por lá.Leia as regras,e boa sorte!!!
    http://infinitofeminino.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    amei seu blog, amei mesmo! :)
    Tô seguindo.

    Deixa eu te perguntar, você ainda está aceitando encomendas de layout?

    Passa no meu blog depois, se puder.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. obrigado meninas *-*
    -
    ok, vou pegar, obrigada
    -
    estou sim, so que to demorando um pouquinho mais pra fazer :x

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics