quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quero um amor bonito, um amor que dure, um amor que me faça bem e que não me machuque feito os outros. As pessoas das fotos parecem tão felizes. As vezes me pergunto se eu não sou digna desse tipo de felicidade. Talvez eu não seja. Talvez um lindo amor seja para poucos e talvez eu não seja um desses felizardos ganhadores. Mas ainda é cedo para falar, tem quem encontre seu amor perto do final da vida. Mas há também quem ache muito cedo, se apaixonam loucamente a aí o amor acaba cedo demais. Quero achar na hora certa, quando tiver que acontecer. Até lá, ando só.


Estava revirando meu tumblr e achei esse texto que EU fiz, 

3 comentários:

  1. A felicidade existe para todos,mas ela chega no tempo certo para cada um.
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que a Patricia disse. Esse texto retrata beeem como eu me sinto e um dos meus porques. Todo mundo tem um amor, menos eu, não me considero a patinha feia sabe, mas as vezes parece que tem algo de errado cmg ! :/ Debinha.Q

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics