sábado, 18 de setembro de 2010

You belong with me

Você me conhece melhor que qualquer um, sabe dos meus sonhos, meu medos, e meus desejos.
Meus segredos eu conto unicamente pra você. Ninguém me conhece, como você conhece.
Mesmo longe um do outro, eu ainda sinto que você está comigo, ainda lembro de tudo que a gente conversava, dos nossos momentos juntos. Não felizes, por que euando você estava mal, eu também ficava; Sua dor, é minha dor. Somos um só querido, com as partes de um quebra-cabeças, somos um.
E eu sei que esse não foi o final, eu sei que ainda tem muita coisa pela frente. Eu pertenço à você, e você pertence a mim.

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics