sábado, 2 de outubro de 2010

Você era uma ótima aluna, mas no começo desse ano você ficou diferente, você estava com a atenção em outra coisa, e talvez isso tenha te prejudicado.*

Como ser uma boa aluna quando sua vida desmorona?
Como manter a atenção nos estudos quando a única coisa com o que você se preocupa é em recolher os próprios pedaços e tentar seguir com a sua vida?
Isso tudo foi demais pra mim, e agora estou conseguindo continuar.

* Meu professor de matemática dizendo pra mim 

3 comentários:

  1. eu já ouvi isso esse ano --' mas logo, tudo se resolve !

    bom fim de semana , beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Quando meus pais se separaram eu tinha uns 6 anos e não entendia nada, eles não tinha instrução de como funcionava a mente de uma criança e talvez achavam que eu não ia entender o que se passava. Sei que estava muito triste e tudo ao meu redor começava a girar automáticamente. Achava aquilo estranho e sabia que a minha felicidade de ter meus pais juntos, a vida que sempre tinha, não estava mais em minha vida. Ninguém parecia querer entender. No final do ano, fiquei em recuperação, coisa que nunca tinha ficado, e uma professora muito boa comigo entendeu e fez de tudo para se tornar uma das melhores professoras da minha vida. Tudo isso para uma criança em plena alfabetização em com uns 6 anos.

    beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Também sou aluna, sei bem o que você está passando, esse ano morreu um amigo meu e bem no dia que tinha prova minha cabeça tava cheia de coisas, resultado tirei zero. É complicado você tentar prestar atenção em algo quando não se está bem consigo mesmo.
    Mas nós devemos tentar encontrar forças dentro de nós, pois sofrimento não dura pra sempre...
    De verdade, espero que você consiga passar por cima de tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics