Image Map

Sobre



Ludmila Castro, 15 anos, Uberlândia-MG. Nasci no dia 02 de fevereiro de 1997, faço o 2º ano do ensino médio e ainda não faço a mínima ideia de no que quero me formar (hihi), amo filmes, principalmente se forem de comédia ou de suspense. Sou super louca em Supernatural, mas também amo The walking dead, New girl.

Considero os livros uma ótima companhia, embora ultimamente não tenha os lido tanto como antes, minha série preferida é A mediadora, e... O Jesse é meu. Sou bem eclética pra música, isso você pode ver no meu lastfm. Falo palavrão, meu maior pecado é a preguiça. Não penteio o cabelo e não aguento as coisas calada, quando odeio, odeio mesmo, mas quando amo, amo pra caramba. Não me esforço pra fazer a social, e acho perfume masculino o melhor cheiro do mundo.

 P.S.: Viva o chocolate \o/

Envie e-mail para ludmilacostinha@hotmail.com

6 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre você! Sério, concordo o perfume masculino tem o melhor cheiro do mundo! kkk
    Beijos...
    batomdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei...Tamu junto no pecado'[hihihi]Também tô no 2º ano do ensino médio,e não é só você que não faz ideia no que quer se formar!!!kkkk'


    *Sua fã*! °w°

    ResponderExcluir
  3. Legal vc kkkk!
    http://garota-moda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei, menina! Estou seguindo você. Mas, por favor, visite meu blog. Se gostar de poesia... pode me seguir também. Pode ser? O convite está feito.

    ResponderExcluir
  5. Ei, menina! Estou seguindo você. Mas, por favor, visite meu blog. Se gostar de poesia... pode me seguir também. Pode ser? O convite está feito.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics