Image Map

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sobre mim

Meu nome é Ludmila da costa de castro, mas como meu nome é muito, grande prefiro Ludmila C.
Tenho 13 anos, moro na cidade de Uberlândia, em Minas gerais, mas nasci em Salvador, na Bahia.
Vim de lá com 2 anos de idade.
Durante 3 anos da minha vida, minha casa foi a estrada, talvez daí venha minha paixão por viajar.
Pretendo cursar Jornalismo, ou web designer, mas até lá eu resolvo tudo isso. Tenho a vontade de fazer intercâmbio para a algum país da Europa ou para a Austrália
Estou na 8ª série, ou 9º ano, se assim preferir.
Sou bem eclética pra música, mas minha grande paixão é o Rock, em todas as suas vertentes.
Minhas bandas preferidas são Paramore, The Pretty Reckles, Fresno, 2ois, entre outros.

Meus links:


Orkut
Twitter
Tumblr
Flickr
Weheartit
Fotolog
Formspring.me

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Flickr

    Link-me!



    Clique para ver mais opções de buttons

    Translate

    Real Time Web Analytics