Image Map

sábado, 28 de novembro de 2009

Adiós 2009

2009 foi um ano bom, mas ao mesmo tempo ruim :|
Conheci pessoas maravilhosas, diferentes, e aprendi com isso,
sonhos que eu tinha consegui alcançar alguns, e cheguei um pouco mais perto de outros.
Mas por outro lado, perdi amigas, mas não me sinto mal por isso, vi o quanto ela era uma desgraçada que não merecia minha amizade venenosa, mas ganhei outras, amigos vem e vão.
Alguns vão sair da escola, vou sentir saudades D:
Que as escolhas que você faz dizem um pouco sobre você, mas não são o suficiente para te rotular.
Que a consciência que pesa ou deicha de pesar é minha, e eu determino meu certo ou errado.
Aprendi a não confiar tanto nas pessoas, que você tem que fazer por si mesmo, as pessoas não vão fazer por ti.
Fui a shows das minhas bandas favoritas, e na estreia de um filme incrivel, isso foi bom :D
Basicamente foi isso, mas espero que no próximo ano seja melhor *cruza os dedos* q


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics