Image Map

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fim do mundo... ou não?

Não, eu não vou vir aqui falar que o mundo vai acabar em 2012 ou que isso é uma farsa, que os cientistas são loucos e tudo mais, ta, na verdade é quase isso.
ontem, ou melhor, hoje, durante a madrugada (sim, eu estava com insônia) eu pensei em muitas coisas, e uma dessas coisas foi, o fim do mundo, e eu parei pra pensar por que as pessoas ficavam tão preocupadas em saber quando ia ser o bendito fim do mundo, bom, de qualquer jeito a gente ia morrer mesmo, com o mundo acabando ou não. Bom, mas ai me veio uma coisa na cabeça, não tenho certeza, mas acho que esse PODE SER (não to falando que é) o motivo pelo qual eles inventam datas para o 'fim do mundo'. É para ver se as pessoas param de jogar suas vidas fora, e de perder tempo com coisas fúteis, fazer o que for preciso sem ter o famoso medo de se arrepender. Foi ai então que eu 'acordei' eu percebi que eu tava jogando parte da minha vida fora, então a partir de agora eu posso garantir, que vou fazer o que for preciso, e tentar ao máximo não perder muito tempo com as coisas, eu vou morrer, pode ser em 2012 ou 2060, pode ser o ano que for, sei que esse dia vai chegar, então quero aproveitar ao máximo os dias que ainda tenho aqui.
Bom, espero que pra você esse não seja só mais um post de mais um blog.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics