Image Map

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ooi 2010, rs

U-AU, amanhã é o último dia do ano, meu Deus, como o ano passa rápido D: -q


Tá, amanhã todos vão estar com suas famílias ou não. Para celebrar a vinda do novo ano, rs.
Eu não vou fazer como a maioria dos blogs ativos por ai e dizer o significados das cores pq todo mundo sabe, e nem falar das mandingas superstições de ano novo. hmm '-'


Olhando para trás, repensando em 2009, foi um ano bom, não foi um ano que aconteceram coisas que você diz: "Nossa, isso foi realmente bom", mas aconteceram coisas que se não tivessem acontecido, 2010 não seria bom u_u (?) Tá, isso foi sem noção '-'


Mas o que vamos usar no ano novo? D: 


Com tantos blogs que falaram sobre roupas para o ano novo vocês ja devem ter escolhido a roupa que vão usar, então eu vou dizer a que eu escolhi 8) -q


Uma blusa branca como sempre só que com uma estampa, Um short, meia calça arrastão preta, e meu 6.0 colorido, sou egoista vou usar todas as cores do mundo, quero tudo pra mim u_u -nnnnn


E vocês, que roupa vão usar? *-* -q

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics