Image Map

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Volta ás aulas

Estamos a menos de um mês da volta as aulas, oi. Eu amo comprar meus materiais, quando eu era pequena gostava mais, mas continuo gostando, rs (?)
Tá, eu vi uns cadernos lindoos, e resolvi postar aqui *----*

Tilibra




Talvez a mais tradicional, todo mundo ja teve um caderno da tilibra, o preço é bom, e a qualidade do caderno mais ainda. E as estampas então? cada ano mais lindas *-*



Sulamericana



Ja tive cadernos dessa marca, ótima qualidade e preço baixo. as estampas são bem bonitas e cute :D





Credeal 




Tá, eu não gostava muito dos cadernos da credeal, mas esse ano ela se superou, as estampas estão lindas, e a qualidade e o preço baixo de sempre *-*





Outra grande dúvida: Caderno ou fichário? Perguntei para algumas pessoas no MSN e no twitter, olha o que responderam :D





"caderno, pq fichario geralmente eu perco as folhas G.G AUSHAUSHASUAHSUASHASU" #FRAN

"Caderno, pq ,ah seilá acho mais pratico!!" #CAMILA

"fichario, pq e melhoor" #ANACAROLINA

"caderno tipo assim, por mais que o fichário seja prático e a pessoa organizada, não adianta, as folhas acabam saindo do lugar, e se você não numera elas sai totalmente fora de ordem, e no caderno tipo, não tem como você fica tirando a folha né? é bem mais organizado :B" #SKARLET

"caderno hm. pq eu não sou responsável e fichário sai todas as folhas, fica uma caca AHGELSEJSELK \o/" #JENNY


"Caderno. se pá, é mais organizado... HSAUHSUA" #AMANDA

"Eu prefiro fichário porque é mais fácil pra guardar, entregar, escrever na folha :}"  #BRUNA

A maioria prefere caderno, mas eu prefiro fichário, como a Bruna disse, é mais fácil pra escrever, entregar, quardar, e cabe muita coisa dentro dele :D

2 comentários:

  1. Eu votoo em Fixarioo. Muuuuuuuito mais pratico, sem falar na belesa, e praticidade, quando não estou afins de levar os livros na mão coloco dentro do fixario, (y)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics