Image Map

terça-feira, 9 de março de 2010

Modo se usar

Uma das coisas mais bestas que as pessoas fazem é colocar rótulos, e é o que eu mais odeio que façam comigo.
Paty, emo, roqueira ou colorida, meu estilo é um só, nunca mudei ele.
O nome do meu estilo? Se chama meu estilo, ele é assim: eu visto o que eu quero, ouço o que eu quero e falo o que eu quero, pronto.
E eu acho que todo mundo devia usar o que quer, e não só porque é moda ou porque é diferente dos outros.

3 comentários:

  1. Ah, acontece a mesma coisa comigo ¬¬'
    Nunca gostei de ficar usando roupa igual todo mundo então eu costumo misturar bastante, e confesso que fica meio colorido as vezes... mas não significa que eu esteja seguindo modinhas ou o que seja... já me chamaram de emo, from uk.. eu até poderia me considerar alternative.. mas também não gosto de ficar me rotulando e nem que fiquem me rotulando.

    Faz o que você quer!
    Veste o que você quer e fala o que vier na cabeça... não liga pra o que as pessoas pensam de você. Aprendi a fazer isso e sou muito mais feliz assim, e quer saber? Eu me acho estilosa do jeito que eu sou.

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos sofrem com isso, o estilo da pessoa mostra muito o que ela é, se uma pessoa gosta muito de rock as roupas dela com certeza vao ser inspiradas nisso, aí que vem os rótulos. Eu sei que enche o saco mais o negocio é não ligar, como eu faço :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece ainda mais em cidades pequenas, tudo o que eu uso de diferente, no outro dia metade da cidade já fica comentando. Bando de fofoqueiros :x

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics