Image Map

sexta-feira, 12 de março de 2010

Um alfabeto de livros - Parte 2

Os homens com quem não me casei - Janice Kaplan & Lynn Schnurnberger


As autoras do imperdível Os diários do botox estão de volta com mais uma história
divertidíssima. Após o marido de Hallie Pierpont dispensá-la, um pensamento curioso invade sua mente: por onde andarão os homens com quem ela não casou? Eric tornou-se milionário, que ocupa a 255ª posição na lista da Forbes. Barry agora é conhecido como Rav Jon Yoma Maharashi, um líder espiritual que se dedica à medição. Já Kevin é fotógrafo submarino, e está trabalhando no último filme da Angelina Jolie.



Download


Ídolo Teen - Meg Cabot


Não acontece muita coisa na pequena cidade de Clayton, em Indiana. Pelo menos não até a chegada da sensação do cinema teen americano, Luke Striker, a cidade - o galã de 19 anos está fazendo laboratório para um personagem. Jen Greenley, uma adolescente popular e boa em dar conselhos e resolver os problemas dos outros, é escolhida para ser seu cicerone pela escola. Ela e tão boa em dar conselhos e guardar segredos que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus -como o de não ter namorado -desaparecerem, mesmo assim é divertido. O único problema é que ninguém, fora Jen, pode saber quem ele é e que está em Clayton Manter a identidade de Luke em segredo; mentir para sua melhor amiga -fã nº 1 do ator -; escrever uma coluna para o jornal do colégio; e paquerar um amigo que, a propósito, já tem namorada; e um pouco demais para Jen! ÍDOLO TEEN é o mais novo e divertido romance de Meg Cabot, autora das séries O Diário da Princesa e A Mediadora, que juntos alcançaram a marca de 300.000 exemplares vendidos no Brasil. Mas a presença de Luke na escola causa um tumulto tão grande que nem mesmo Jenny sabe consertar. Em especial porque está totalmente envolvida na história! Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho, sair dessa e finalmente encontrará o verdadeiro amor?


Download


Juntos para sempre - Cameron Donkey


Dean Smith, alto e inteligente, caráter firme e decidido, parece ser o taurino ideal. Para Natalie Taylor, fanática por astrologia, ele é o par perfeito para o baile do Dia dos Namorados. Após uma noite cheia de magia, Natalie descobre que Dean não é um taurino forte e tranqüilo, mas um volúvel e imprevisível geminiano. E agora? Ela deve seguir os astros ou o coração?


Download


Kiki Strike e a cidade das sombras - Kirsten Miller


A vida da jovem Ananka Fishbein nunca mais será a mesma. O que parecia um simples exercício de reconhecimento do território ao redor de seu apartamento de Nova York transforma-se em uma aventura de vida ou morte. Descendo muitos metros abaixo da superfície que conhecemos, Ananka chega a uma misteriosa sala. O lugar dá arrepios e parece que ela descobriu algo grandioso e até então secreto. Mas a garota não poderia imaginar que, sem querer, achara o caminho para a esquecida Cidade das Sombras, um lugar incrível e também perigoso, que repousa sob a agitada vida de Manhattan - isso mesmo, uma cidade inteira construída embaixo das ruas e avenidas da Big Apple!
Mas isso não é tudo. As coisas ficam ainda mais enigmáticas depois que Ananka conhece a misteriosa Kiki Strike, uma menina pálida que só se veste de preto, dirige uma Vespa, mesmo sendo menor de idade, e parece se alimentar apenas de café-au-lait. Kiki, uma jovem espiã, já sabia da existência da Cidade das Sombras - uma espécie de labirinto secreto, que serviu de esconderijo e rota de fuga para mafiosos e ladrões no século XIX.
Com a promessa de riquezas, adrenalina e acesso a qualquer lugar de Manhattan por meio das catacumbas, Ananka e outras quatro meninas são recrutadas por Kiki Strike para explorar a cidade secreta. Um time com talentos diversos - de habilidades com explosivos e disfarces a experiência em roubos e invasão de sistemas -, que rapidamente se vê envolvido em uma aventura de tirar o fôlego, repleta de perigos e revelações fantásticas.
Em Kiki Strike e a Cidade das sombras, romance de estréia de Kirsten Miller, coragem, vingança e muita ação se misturam em uma incrível história sobre um lado sombrio de Nova York que apenas começamos a conhecer.



Download


Lembra de mim? - Sophie Kinsella


Quando a Lexi Smart, de vinte e oito anos, acorda em um hospital em Londres ela se depara com uma grande surpresa. Seus dentes são perfeitos. Seu corpo bronzeado. Sua bolsa é uma Vuitton. Tendo sobrevivido a um acidente de carro – em uma Mercedes aliás – Lexi havia perdido grande parte da sua memória, três anos para ser exata, e ela está para descobrir o quanto as coisas mudaram.
De alguma forma Lexi foi de uma garota trabalhadora de vinte e cinco anos para uma influente corporativista, com um loft lindo, uma assistente pessoal, uma dieta sem carboidratos e um novo grupo de amigos. E que é o marido maravilhoso – que ainda acontece de ser um multimilionário? Com a sua mente ainda parada a três anos atrás, Lexi recebe esse mundo novo determinada a ser a pessoa que ela... bom, parece ser. Isto é até um adorável e desgrenhado arquiteto soltari a maior bomba de todas.
De repente Lexi está lutando para conseguir equilíbrio. Sua nova vida, descobriu-se, vem completa com segredos, intrigas e esquemas. Como diabos isso aconteceu? Ela algum dia irá lembrar? E oque acontecerá quando isso acontecer?



Download


Muito mais que uma princesa - Laura lee Ghurke


Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim. 


Download


O noivo da minha melhor amiga - Emily Giffin


"O Noivo da Minha Melhor Amiga", conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça sempre foi reconhecida por si mesma e seus amigos mais próximos como “a certinha” e “a boa moça”, mas tudo isso muda subitamente em seu aniversário de 30 anos, durante a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos 30 sem o marido e os filhos que imaginava ter a essas alturas da vida, Rachel bebe demais e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo de Darcy. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga. 


Download


Viu, eu não me esqueci de postar a segunda parte, era a preguiça que estava me impedindo D:
Em breve a 3ª parte

2 comentários:

  1. Amo os livros da Meg *-*
    Já li a mediadora mto boom!
    Vou baixar esse outro aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ler o ultimo livro ontem, amo os livros da meg, ela é minha autora preferida *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics