segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dia 02 - Livro Favorito

Eu ja falei sobre ele aqui 145289347965 vezes, é a série A Mediadora da Meg Cabot *-*
sério, esses livros são MUITO perfeitos, a história é linda também.
Bem que podia ter um 7º livro. :(
Eu fiquei tão feliz quando eu soube que vai virar filme que quase enfartei. Mas do filme eu falo no próximo post.


Bom, eu já postei uma vez aqui os links pra download, se você quiser aqui tem os links.
Se você gosta da vibe ~~romance sobrenatural~~, então se joga. -q


Ludmila quer saber qual é o seu livro favorito.

2 comentários:

  1. cara tenho uma vontade mucho grande de ler essa série, mas por enquanto to com todos os Harry Potters la em casa, uma coisa de cada vez haha
    Meu livro preferido.. Formaturas Infernais, talvez. Gosto de histórias sombrias e de terror - ironicamente tem uma da Meg Cabit lá o/
    Mas amei O Clube do Filme tbm, e Crepúsculo. Esse último ja deve ter lido huahua Mas eu gosto pq me lembra de muitas coisas boas sab..

    ResponderExcluir
  2. Leia quando puder, é muito boa e eu recomendo horrores. -q
    nunca li formaturas infernais, mas vou ler.
    Também gosto muito de histórias de terror, deixa o livro mais legal.
    Crepúsculo eu ja li sim.
    obrigada por comentar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics