Image Map

sábado, 1 de maio de 2010

A cor do outro lado

As vezes eu me pergunto...
Qual seria a cor do outro lado?
Será que depois da morte há alguma coisa ou 
é aquilo que alguns dizem:
"depois que a gente morre vai pra debaixo da terra a fim"?

Sei lá. Pergunte pra outra pessoa.
Ás vezes a morte não parece uma coisa tão ruim,
em outras parece tão, tão terrível.
Sabe, eu pretendo esperar muito, mesmo pra
saber essas respostas. 
Mas mesmo assim continuo me perguntando...
Qual será a cor do outro lado?

2 comentários:

  1. tomara que seja azul... tipo cor do céu. não que eu espere ir pro céu, muito menos pro inferno, mas se nao simplesmente deixar de existir pacificamente, que seja um lugar azul e quieto ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics