Image Map

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia 15: Uma fanfic;

Como boa fã de Crepúsculo, e eu sei que a maioria de vocês também é, eu resolvi postar fanfics da saga crepúsculo. Vou colocar aqui as que me pareceram interessantes, e deixarei o link para as outras também.
No site foforks tem uma categoria só para fanfics. eu  nunca li uma fanfics, gosto é dos originais. E quando eu termino o último livro, acabou. Maaaas...
Tem quem goste, então...


Burning Sun - Sol Ardente


Sinopse: Estas são as crônicas de Jacob Black em sua jornada para defender sei povo, sua família, sua amada e seus inimigos de um ser que nem os vampiros poderiam ser páreo.


Verde, vermelho, dourado


Sinopse: Essa é a história dos primeiros anos de Edward como vampiro. Desde a sua vida na Europa, quando foi atingido pela gripe espanhola, até a sua união com Carlisle Cullen e os demais membros da família Cullen.


Como eu me tornei...


Sinopse: Conta a história de porque Alec e Jane foram capturados e transformados em vampiros para se tornarem membro dos Volturi.


Histórinhas de ninar do Tio Emmett


Sinopse: Os contos do tio Emmett trazem as mais clássicas histórias infantis, totalmente repaginadas  pela mente sagaz e irreverente de Emmett Cullen, na visão da autora.


Singularity


Sinopse: Vocês conhecerão em detalhes o passado de Alice, desde seus últimos dias como humana até o encontro com os Cullen.


[Todas as Fanfics aqui, Créditos: Foforks]

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics