Image Map

terça-feira, 13 de julho de 2010

Bipolaridade

Nos últimos meses uma coisa que eu andei percebendo por aí nas bios e nos abouts alheios foram pessoas se auto-denominando bipolares.


O transtorno bipolar é uma forma de distúrbio de humor caracterizado pela variação extrema do humor [...] Juntos esses sintomas são comumente conhecidos como depressão maníaca. Wikipédia.


Agora você meu querido amigo que se acha bipolar...
Agora você realmente sabe o que é ser bipolar, isso é uma doença psiquiatrica, não é uma característica de pessoas comuns. 
Você não é bipolar por ficar em dúvida de qual roupa vestir, ficar em dúvida sobre qual pessoa você está apaixonada (o).
E trocar de humor facilmente é uma coisa normal, se você está feliz e alguma coisa ruim acontece é lógico que você vai ficar revoltado, mas VOCÊ NÃO É BIPOLAR POR CAUSA DISSO.
Aposto que se soubessem como é ser bipolar nunca teriam colocado isso nas descrições sobre você.
Então parem de falar por aí... "Eu sou bipolar, hihihi... eu troco de humor facilmente, hihihihi", isso dá nos nervos -k

5 comentários:

  1. Concordo com voc, isso não é característica comum.
    Ano passado eu tinha extreeeeeeeemas mudanças de humor, não sei se era ou não bipolaridade. Mas as pessoas me criticavam muito, eu brigava com todo mundo por nada, tudo me estressava, pessoas me faziam mal, aí quando depois de um surto de stress, meu humor ficava novamente bom e daí eu começava a rir, conversar como se tudo estivesse normal, as pessoas não entendiam e me achavam muito estranha -Q Todo mundo dizia que eu era bipolar. Não sei se era ou não. Mas sei que me fazia muito mal.

    ResponderExcluir
  2. $:
    Isso é confuso ;x cada um se descreve da maneira que quer...
    Bem,eu tenho extreeeemaaaas mudanças de humor,não sei se bipolar é a palavra ceerta.E nem sei se já me descrevi assim...
    Bem, mas é isso que eu acho ;x
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bem .. :s a pessoa fica se dizendo bipolar por causa de uns problemas que são comuns, me polpem . Ser bipolar é exatamente trocar de humor uma hora Onde todos estão felizes e vc com a cara enbirrada.Para mim isso é bipolaridade.Mas claro que a pessoa não deve fazer isso pois faaz extreeemamente maal ! Não sei se sou bipolar pois qualquer coisinha eu me estresso e depois eu começo a rir como se nada tivesse acontecido. Isso não é bom :x
    Beijos :*

    [aaa] tenho um blog (:
    Vai lá ?
    filosofandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pessoal sou guarda municipal este blog e muito bom sou seguido dele o meu e so digitar no google gmcandrade espero ser um bom amigo de voces dese blog.de uma olhada no meu aceito sujestões ate mais pessoal.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics