Image Map

sábado, 14 de agosto de 2010

Novo lay - again

Troquei o layout de novo.
Sempre achei os layouts do blogskins muito lindos, mas nunca tive paciência pra modificar um (colocar minhas fotos, meus links e tal), até que ontem eu vi um e me ~apaixonei~ 
Estava editando ele desde ontem, pra poder colocar aqui no blog.
Mesmo tendo que ficar sem alguns recursos (os emoticons dos comentários se foram ) eu quis ficar com esse.
É bem mais clean, e eu realmente gostei.
Me digam o que acharam, rs.

7 comentários:

  1. Adorei esse novo lay, super simples e lindo!

    ResponderExcluir
  2. Muuito fofo *-*
    é simples mesmo mas é muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. voltei pra dizer que tem selinho pra vc no KB ;D

    ResponderExcluir
  4. o layout é simples, mas muito bonito (:
    os textos ai de baixo também são muito bons . (:
    e só te falar: apesar do amor fazer as pessoas sofrerem, também faz as pessoas viverem os melhores momentos . e as pessoas nunca conseguem deixar o amor de lado, por mais que tentem . .-.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o layout...Parabéns pelo MIP,está cada vez melhor!Ah,tenho uma dúvida:vs ainda faz layouts por encomenda?

    ResponderExcluir
  6. obrigado meninas *-*
    -
    vou ver lá amanda (:
    -
    obrigado, e concordo contigo laura, -k
    -
    obrigada *-*
    ah, eu dei uma parada, talvez eu volte a fazer, qualquer coisa eu aviso aqui no blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics