Image Map

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sobre o livro

Essa ideia surgiu do nada. Bom... na verdade eu sempre tive vontade, mas nunca tinha achado uma história que eu realmente quisesse escrever. Até que um dia... eu estava lendo minha Capricho que só comprei por causa do meu ChristoFer Drew (a CH escreveu com Ph :( ) e tinha uma matéria sobre uma menina que começou a escrever um livro aos 13 anos que por um acaso, é a idade que eu tenho e lançou ele na Bienal Do livro, e recebeu um e-mail da Meg Cabot apoiando ela. 
Aí eu comecei a pensar muito sobre escrever um livro, e comecei a pensar em histórias para ele.
Primeiramente, pensei em um romance sobrenatural. Mas um livro que o principal dele é o romance na minha opinião é muito chato.
Então pensei em... Espiões.

Temos a personagem principal, que é uma garota (ainda não escolhi um nome para ela ) que é uma menina normal, como você. Só que o pai dela é um espião, e inclusive ela teve a mãe morta por consequências do trabalho do pai.
O pai dela a matricula numa "escola de espiões" sem avisar para ela, com a intenção de que a filha siga a sua carreira, mesmo ela não querendo. Ainda não pensei muito no que vem depois.
Sim, o livro terá continuação, e isso seria o que aconteceria no primeiro livro. A sinopse dos outros eu posto conforme eu for escrevendo. Até essa  irá mudar, só tenho uma pequena parte da história já escrita.

Talvez depois de escrito eu disponibilize algumas partes do livro pra vocês. Mas não disponibilizarei o livro todo para que possa vender, rs.

Vou registrar o livro ou a ideia em um lugar lá que por acaso me esqueci do nome agora, para me assegurar contra o plágio... afinal, qualquer um pode sofrer com ele né? 
Qualquer "novidade" sobre o livro postarei aqui, isso se eu terminar de escrevê-lo.



Se alguém quiser sugerir um nome para nossa "mocinha" fique à vontade, com certeza terá seu nome nos agradecimentos caso a sua sugestão seja a escolhida 

4 comentários:

  1. Que tal Laiali? aioeuoaiue éé... Laiali é um nome bonito, diferente, e fofo *-*
    PS: se escreve com "A" mas, se lÊ com "E" rsrs
    Boa sorte com o livro!
    Bjoos.
    www.laialisafa.tk
    www.jorgelongatto.tk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de Nina *-*
    Gosto de escrever, to trabalhando mais dois contos, quero escrever um livro também, mas não sinto que esteja a altura ainda .-.
    Já leu meu conto Novos Olhos?
    Quando escrever um livro vou postá-lo oaspak'
    http://daminhaautoria.blogspot.com/
    Espero que leia, e goste ^^'
    Não é um romance cliche, e muitas pessoas não gostaram do final, pois é triste e todo mundo espera um felizes para sempre... (eu nunca gostei disso) rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. *o* isso menina faça isso mesmo , eu também tenho vontade de escrever o livro mais penso que ainda falta muitas estorias e papeis rasgados para mim se tornar algo grande.
    bom vou sugerir um nome .... é que tal Ashley
    ou Bianca , sei lá pode ser Luara , ou Gabriela meu nome 8) 'kk
    tá parei , se você fazer esse livro mesmo juro que compro ;*
    visita meu blog ;P
    (http://realidadeabstratap.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics