Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

Filme pro final de semana: (500) dias com ela


"Essa não é uma história de amor, é uma história sobre amor.(500) dias com ela é meu filme preferido for life, é a história de um garoto que encontra uma garota. Tom é um escritor de cartões postais que ainda acredita no amor. Summer é a nova assistente do seu chefe, e ao contrário de Tom, ela não acredita em amores arrebatadores ou coisas do tipo. Mas isso não impede Tom de se aproximar de Summer. Logo ele descobre que eles  tem muitas coisas em comum: os dois adoram The Smiths e têm uma queda pelos quadros de Magritte. No dia 1, eles se conhecem. Lá pelo dia 32, Tom está perdidamente apaixonado, vivendo o estonteante mundo de Summer. No dia 185, a situação entre eles é grave, mas não sem esperança. 
Eu amo esse filme porque ele mostra que por mais que as coisas pareçam ruins, sempre vai melhorar, sempre vai ter um recomeço, uma outra pessoa e um novo amor. 



Um garoto e uma garota podem ser só amigos, mas em um ponto ou outro, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais ou talvez para sempre.

Um comentário:

  1. nossa agora me deu vontade de assistir, mais sera que tem o livro, eu tenho uma queda por livros e tal rsrs, vou procurar depois se nao tiver eu compro o filme mesmo, ai e eu amei teu blog muito lindo e cheio de conteudo,amei mesmo, e claro me ganhou aqui como seguidora (: http://blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics