Image Map

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ja imaginou um filme com todos os viloes do video-game juntos?

Esse é "Wreck-It Ralph", um filme sobre um vilão da era dos games 8-bit, que cansado que ser o malvado da história, e querendo provar que também pode ser o herói, sai do seu jogo e entra em outro chamado Hero's Duty em que ajuda o herói a combater uma bicharocos alienígenas. Depois ele entra em Sugar Rush, um jogo de karts com a pista feita de doce. Parei de contar
Ele invade o jogo com o plano de ganhar uma medalha, mas acaba por arruinar a situação, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama.

A nova animaçao da Disney está prevista para chegar aqui no início de 2013, e conta com a participação de outros vilões conhecidos do mundo dos games: Robotinik, Bowser, os fantasmas do Pac Man, Bison, Zangief (a pesar de eu não achar que ele seja vilão), Cyril (House of Dead), Kano, etc. Vi o Smoke ali?
A Disney lançou um game para promover o filme, o Fix-It Felix Jr. No game Ralph sai quebrando tudo e na pele de Felix, você vai reparando os estragos.

2 comentários:

  1. Nossa mais que legal *o*
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também achei. Fiquei imaginando como a Disney conseguiu todos esses direitos autorais... Mas to louca pra ver o filme *-*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics