Image Map

terça-feira, 3 de julho de 2012

O som da britanica Rita Ora

Rita Ora nasceu na Iugoslávia, mas se naturalizou britânica. Rita começou a se apresentar em bares de Londres, até que um caça-talentos a descobriu e a apresentou à Roc Nation, e em poucos dias ela foi para Nova Iorque e conheceu Jay-Z. Fez participações (não-musicais) nos clipes de Over e Young Forever, de Drake e Jay-Z respectivamente. Acabou chamando a atenção de Jay-Z, que acabou por contratá-la.

Suas músicas e seu estilo renderam muitas comparações à Rihanna (também contratada da Roc Nation), mas sobre isso ela já disse: "Eu não acho que existirá uma próxima Rihanna. Mas acredito que Jay-Z vê em mim alguém que pode ser tão grande quanto ela. Hoje ela é uma super estrela, mas todos sabem que ela já foi uma garotinha de ilha. O que eu quero é repetir seu sucesso."

Desde então ela vem trabalhando bastante na produção de seu álbum, e já lançou dois singles: R.I.P., e How we do (Party), que você pode assistir aqui embaixo:



Mas além de ter uma super voz, a moça também chama muita atenção pelo seu estilo, e até já ganhou um blog especialmente dedicado à ele, o Ritaorafashion.tumblr.com


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics