Image Map

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pra ouvir (e amar): Phillip Phillips


Phillip Phillips tem 21 anos e foi o vencedor da 11ª edição do American Idol. Phill começou a se interessar por música com 14 anos, graças ao namorado da sua irmã mais velha que lhe ensinou alguns acordes no violão. Eles viviam em cidades diferentes, então Phill continuou a estudar violão sozinho. Eles chegaram até a formar uma banda, e anos mais tarde com o incentivo dos amigos e da família ele se inscreveu no American Idol. Ele competiu com 13 participantes e se classificou para a final junto com Jessica Sanchez, e acabou vencendo o programa. No mesmo dia que firmou sua vitória, ele também lançou "Home", seu primeiro single, e teve a melhor estréia no Billboard Digital Songs com 278,000 downloads vendidos. 

As músicas deles são super gostosas de se ouvir, e me lembram verão e viagens. Se bem que eu sou meio suspeita pra falar, já que aaamo cantores que tem a voz meio rouca.
Mas deixando a conversa pra lá... Bora ouvir (e viciar)?

2 comentários:

  1. Nossa ele e lindão, né?! Também sou apaixonada por cantores de voz meia rouca. A música dele e super legal, concerteza já estou baixando ela.

    Beijos
    Jeans Rasgado

    ResponderExcluir
  2. Sim, super lindo. Perdi horas depois desse post só babando um tumblr-fã que eu achei dele s_2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics