domingo, 29 de julho de 2012

Trend: Pele fake


Desde sempre o uso de pele de animais é um assunto que gera muita polêmica no mundo fashion, devido a crueldade que os animais sofrem. E acredito que não só eu, como a maioria das pessoas é totalmente contra o uso de pele de animais. E justamente para isso é que existe a pele sintética, pra provar que dá pra ficar com um look phyno, sem maltratar os bichinhos.

As peças desse tipo não super versáteis, e dão um toque glam à qualquer look básico. Mas tome cuidado, já que aqui no Brasil não faz tanto frio assim, procure por peças não tão grossas e pesadas. E procure combinar o casaco de pele fake, com peças mais justas como Calça skinny, leggings ou meia-calça, já que o colete sozinho já tem bastante volume.

A pele fake também pode aparecer em outras peças do nosso guarda-roupa como sapatos, golas, bolsas e outros acessórios.

   Imagens: Lookbook.nu

P.S: Viram o layout novo? Pessoalmente, eu gostei muito. *-*

13 comentários:

  1. Eu gosto bastante, mas só em pequenos detalhes :)

    O teu blog é muito bacana!

    bjs
    breveverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo também, principalmente num estilo mais básico.
      Obrigada! :3

      Excluir
  2. Eu amoooooooooooooooooooooooooooo, mas nunca tive rsrs.
    Gostei dos looks e aqui está divino! :))
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um luxo, mas confesso que é meio raro eu usar.
      Obrigada :)

      Excluir
  3. aa fala sério ser fake deve ser divino..porque tipo ele são perfeitos e super estilosos vou confessar que já tentei mto ser fake mas não dá eles tem o dom pra isso kkk..
    Estou seguindo seu blog ele é mto lindo!!! e organizadooo
    http://fikaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta ai uma coisa que eu não tenho "coragem" de usar, acho lindo, mas não tenho mesmo. Sou beem básica. E peles reais? Sou totalmente contra, já que existem peles sinteticas e eu não vejo diferença nenhuma. Mas vai entender né...
    www.marinawho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que a gente paga bem menos por uma sintética, e salva os bichinhos ♥♥

      Excluir
  5. Nossa fica um arraso mesmo, seu blog é lindo e amei o lay.
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu amo esse tipo de make! *-*

    http://padumaciel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de roupa, dá um ar tão sofisticado ao look. Pena que aqui no Brasil não faz tão frio assim. Usaria numa boa. Adorei o post.

    www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei ao certo se teria coragem de usar, é algo bonito mais não em alta quantidade, e tem que ter umc erto cuidado se for a intenção de usá-lo! Minha tia aqui em casa tem uma especie de jaqueta de cor verde tipo essas que estavam usando estes dias atrás, e com pelo. Já as bolsas são bonitas, os sapatos eu acho...estranho! E como a Taynná falou ai em cima, é uma pena no Brasil não fazer frio o bastante pra usar as vezes.

    Adorei sua visita no http://napontaenalingua.blogspot.com.br/ ♥ Volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. ADOREEEEEEEEEEEEEI <33333333333333
    Amo pele fake ou ecologicamente correta.


    naosouumabarbie.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics