Image Map

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tutorial: Nail art dos Vingadores


Hi guys! A Helena tinha pedido nos comentários desse post um tutorial na nail art que eu tinha postado, que é essa dos Vingadores. Então vim aqui pra ensinar pra vocês como faz.
Como a ideia inicial não era fazer um tutorial, eu não tirei foto do passo a passo, e como uma unha é diferente da outra ficaria muito trabalhoso refazer tuudo de novo. Então pra ficar mais fácil pra vocês eu dividi o tutorial em personagens.

Vai precisar de:



Um pincel/boleador/palito de unha, qualquer um serve. E também dos esmaltes né?
Esmalte preto, Esmalte branco, Esmalte verde (O que eu usei foi o Elemento, da Colorama, mas tente achar um tom um pouco mais aberto que o meu), Esmalte vermelho (Beijo, da Risqué), Esmalte amarelo (Ranya, da Sancion Angel), Esmalte bege/nude (Patins, da Impala), Esmalte azul (Urano, da Big universo), Esmalte roxo (Techno, da Ana Hickmann), e Esmalte prata (Rock 'n Roll, da Risqué).

Pro post não ficar extenso, vou colocar no leia mais ♥

Hulk



Cabeça

Primeiro pinte a unha com o esmalte verde. Depois que secar, use o pincel/palito no esmalte preto e desenhe o cabelo. Essa parte é bem fácil, já que não tem um desenho certo, só cuidado pra não ficar muito desproporcional.
Depois desenhe as linhas da testa dele, cuidado pra não ficar muito grosso. Depois faça os olhinhos.
Na boca eu usei o próprio pincel do esmalte, não tem muito o que falar aqui. Você só desenha uma forma parecida com a da foto com o esmalte branco, e depois que secar contorna com o esmalte preto e faz um risco no meio.

Corpinho

Pinte de verde, e quando estiver seco pinte uma pequena faixinha com o esmalte roxo na base da unha. Depois com o esmalte preto você contorna e faz os outros detalhes do corpo do Hulk. (Veja a foto)

Homem de Ferro



Pinte a unha de vermelho. Depois que secar faça uma forma tipo essa da foto usando o esmalte amarelo (novamente não tem muito o que falar), contorne com o esmalte preto, faça os olhinhos e um risquinho, pra ser a "boca".

Viúva Negra



Aqui tem um pequeno dilema, como na "nail art original" (Que eu postei aqui) eu achei um pouco estranho o rosto da Viúva Negra meio "comprido" por causa da unha grande, aproveitei uma unha minha que tinha quebrado um pouco antes pra ser a unha que eu ia fazer ela. Então fica do seu critério cortar ou não a unha em que você escolher fazer ela, ok?
Enfim, pra começar, pinte a unha com o esmalte bege/nude, depois que secar siga o mesmo esquema do cabelo do Hulk, só que com o esmalte vermelho, e dessa vez tomando mais cuidado. Depois faça os olhinhos, e com cuidado, faça um pequeno risquinho neles pra ser o gatinho da maquiagem.

Capitão América



Primeiro pinte a unha com o azul. Depois de seco, faça um triângulo com o esmalte bege na ponta da unha (Veja a foto), não precisa ficar 100% certo, porque você vai contornar com o esmalte preto depois, mas se precisar pode usar uma fita pra ajudar, mas pra isso você tem que ter certeza que o esmalte azul ta completamente seco. Depois você contorna o triângulo, e faz os olhinhos também. Com o esmalte branco e usando o pincel/palito, você faz um A no topo da unha.


Thor



Pinte com o esmalte bege. Depois que secar, pinte um pouco menos da metade com o esmalte prata, e depois que o esmalte prata secar faça os risquinhos do capacete usando o esmalte preto e o pintel/palito (Veja a foto). Depois é só fazer os olhinhos.

Bom, como só o corpinho do Hulk tem mais "detalhes", só o dele que eu expliquei como faz. O resto é só ir meio pela foto (essa aqui) que você consegue, só tem que lembrar de deixar secar entre um passo e outro, principalmente no Capitão América, que eu não esperava secar bem e acabava estragando tudo xD
Bom, é isso. Espero que gostem, e que tenha sido fácil de entender. Qualquer dúvida ou pedido de tutorial/post é só pedir nos comentários, ok?

20 comentários:

  1. adorei e farei na minha também *o*
    muito linda, entretanto me parece um pouquinho complicado. Vou tentar ne? rs

    beijos www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir
  2. *0* adorei, ainda mais que adoro super herois
    ah obg por seguir meu blog, segui seu de volta ^^
    muito lindo seu blog

    ResponderExcluir
  3. Muito linda, vou tentar fazer ( e eu acho que não vai ficar tão linda, mas não tem problema)
    nanysay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É meio complicadinho, mas eu consigo! Se der eu mando uma foto para você!
    Haha, fica lindo!
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim. E se tiver alguma dúvida pode mandar também que eu respondo, tá? xD

      Excluir
  5. Amei a Nail Art
    Se você poder deixar a sua marquinha lá no meu bloguito ficarei muito feliz!
    --> CLICA?MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  6. haha ficou fofis *0*
    tem uma tag pra vc lá no blog: http://www.damadevestidoazul.com/2012/08/tag-onze-coisas-sobre-mimreplay.html

    ResponderExcluir
  7. Que perfeeeeita ! Serio <3

    http://stephaniecomp-h.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaaaa, sua talentosa <3
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda a nail art, salvei em favoritos, talvez tento fazer! HAHA! Amo muito fazer nail art!!

    Garota Vertigem
    ps: O blog está excluindo pessoas que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário clique no perfil pra ver o blog. Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Troço feio da poha hahaha....Não sei aonde voces viram "boniteza" nisso dae

    ResponderExcluir
  11. Eu amo nail arts e até tinha pego uma foto desse tipo de unha como inspiração, só que minha preguiça foi maior do que o planejado, hahaha. mas adorei *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu não faço uma porra dessas kkkkkkkkkkkkk Bý: Jaack

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics