Image Map

sábado, 22 de setembro de 2012

D.I.Y - Short jeans customizado


Short jeans é uma das peças mais presentes no meu guarda-roupa, sempre que eu saio pra comprar alguma roupa, sempre me apaixono por um short, e aí vá viu né. Mas as vezes a gente enjoa da cara do short ou quer alguma coisa mais diferente no armário, e é aqui que entram os queridos DIY's.
Aproveitando das tendências como hot pants, tie dye, tachinhas/spikes, e etc separei dois tutoriais diferentes de customização pra vocês, um em imagens e outro em vídeo.

clique para ir a pagina do tutorial


É só tomar cuidado com o que você vai combinar com o short pro seu look não ficar muito over, principalmente se você resolver tingir o short, aí é melhor combinar com peças neutras. 
Muita gente também não curte muito usar hot pants por serem bem curtas, é só combinar com uma meia calça, por exemplo. O mesmo vale para dia mais friozinhos. 
Pra vocês se inspirarem eu separei também algumas imagens que encontrei por aí, enjoy ♥







Se alguém resolver fazer manda foto pra cá, ok? haha. 

19 comentários:

  1. que top, eu queria ter shorts pra fazer isso ai, acho lindo, mais nao posso usar short curto assim entao uso so calças rsrs mas acho lindo

    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os shorts e o tutorial é super útil, quem sabe um dia faço isso em um short meu!

    Garota Differente

    ResponderExcluir
  3. AINN ESTOU IN LOVE, vou tentar fazer né. beijos s2
    blog-allthelovers

    ResponderExcluir
  4. OPS: ESTOU COM OUTRA CONTA, MAIS SOU EU LETICIA DO ALL THE LOVERS.

    ResponderExcluir
  5. Ja tentei fazer uma vez e saiu uma caca! kkkk mas com suas dicas eu vou tentar de novo;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não faço porque eu tenho medo de que saia uma caca haha Mas quando eu criar coragem eu vou fazer.

    ResponderExcluir
  7. eu nao fçao pq eu nunca consigo fazer legal ahushasuhau mas acho mega estiloso isso

    ResponderExcluir
  8. Os dois tutoriais são ótimos, impossível escolher os mais bonitos *o*
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  9. Já fiz e ficou tipo perfeito *-* Fiz uns três e se eu conseguir eu mando a foto pode ser??? Já sigo teu blog lindo, beijosss.


    http://yoloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nome da música de fundo desse video ?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics