Image Map

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Os covers de Megan Nicole


Quem curte ficar procurando covers na internet já deve ter escutado alguma música da Megan. Ela é uma cantora/compositora de 17 anos de idade que ficou famosa no youtube postando seus covers. Dona de uma voz linda e suave, e com mais de 200 milhões de execuções no youtube (!), ela já até lançou uma música própria: B-e-a-utiful. Além dos covers, ela sempre faz um clipe pra cada música que ela canta, o que torna cada vídeo bem interessante de se ver.

 





P.s.: Gente, eu sei que eu dei uma sumida do blog esses dias, mas é que ultimamente estou com muita coisa da escola para fazer. Mas vou tentar deixar posts prontos, e postar com a mesma frequência de antes, ok?
P.s.2: Agora o blog é parceiro da Editora Andross! Se vocês quiserem que eu resenhe algum livro deles em especial, podem pedir nos comentários. xx

11 comentários:

  1. nossa ela canta muito bem queria saber cantar assim essa ai vai fazer muito sucesso sabe tipo Demi Lovato Miley Cyrus pois ela canta muito bem e parece ser super simpatica e tal.

    http://blognew-girl.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que faça, porque eu amo os covers dela.
      E ela é bem divertida, dá pra ver num vídeo que ela fez de What makes you beautiful, hahaha

      Excluir
  2. Ual, e não é que a guria canta bem mesmo?
    Ouvi só alguns dos covers, e já salvei a música dela para ouvir logo, essa está aprovada, espero que faça ainda mais sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os covers dela! Tem muito cover por aí que fica melhor do que a música original. Tipo os do Tyler Ward, Kevin Hammond, por exemplo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, sem falar que tem alguns covers que deixam músicas que antes eu não gostava totalmente ouvíveis (tipo o cover de Candy Shop, que o The baseballs fez).

      Excluir
  4. Eu amo demais os covers que ela faz e ela sempre dá um toque especial a eles por causa dos clipes produzidos por ela,não tem como não gostar dessa garota!

    http://stopnow-paradaobrigatoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro ela! Já ouviu Starships na voz dela?? É muito perfeito!
    republicacrash|blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Megan! Conheci ela pelo Cover de Who Says da Selena Gomez. Ela é uma ótima cantora e é muito fofa! Amei o post!

    Beijos Ludmila!

    padumaciel.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics