Image Map

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amanhecer pt. 2 + A Hospedeira

Imagem: spunk-ransom

AMANHÃ!!!11!111 Amanhã uma saga de acompanhou eu e muita gente por anos vai chegar no seu final, mas não tem problema, porque o casal mais lindo do mundo vampírico vai sempre ficar no nosso coração ♥

Duas staffs do Foforks estiveram na premiere em LA, e assistiram o filme junto com o elenco e com os outros convidados sonho, aqui você vê o que elas falaram do filme:
Ah, e fica tranquilo, não tem spoiler.
Não há palavras para descrever Amanhecer – Parte 2, talvez “perfeição” se aproxime desse resultado final que, com certeza, não poderia ser melhor.
Durante as quase duas horas de filme, que passam voaaaando (sério!), ficou muito evidente o esforço que o estúdio empregou para que o melhor resultado fosse apresentado aos fãs. É possível notar isso logo na abetura, que consegue manter a “tradição” dos longas anteriores mesmo sendo tão original (vocês entenderão o que estou dizendo ao assitir).
Kristem Stewart domina completamente o filme com sua atução, a Bella não poderia ser mais fiel ao livro, principalmente como vampira. Mesmo com sua aparência delicada, Kristen conseguiu ser elegante e selvagem em Amanhecer – Parte 2, externando em sua fúria e instinto protetor o quanto a personagem amadureceu e está incrível!
Taylor Lautner está mais divertido do que nunca, soltando piadas praticamente em todas as cenas em que Jacob participa.
O Edward também aparece firme em sua postura como pai de família e o cinema tooodo suspirou com o Rob tocando piano na cena da canção da Nessie.
O filme inteiro traz uma quantidade enorme de efeitos especiais e visuais e alguns são mais perceptíveis que outros. O crescimento acelerado de Renesmee foi muito bem representado e o processo de “envelhecimento” ficou bastante bom, exceto por algumas ceninhas onde podemos notar que o rostinho da Nessie não é o da Mackenzie. Todos os vampiros novos aparecem bastante, mas nem todos chegam a falar algo no filme, infelizmente. Talvez os personagens merececem uma atenção um pouco maior…
Outro trabalho que merece elogios foi o dos poderes dos vampiros. Ver Benjamin, Kate, Zafrina e Alec em cena não tem preço. Sem falar no escudo da Bella, que é bastante sutil, assim como o poder da Nessie. O figurino e maquiagem também merecem seus créditos. Os personagens estão muito bem caracterizados e originais ao livro.
A trilha sonora vai emocionar muita gente, mas como todos os filmes da saga, Amanhecer – Parte 2 é bem dosado com romance e pitadas de bom humor. Todas as cenas importantes estão presentes, como Jacob se transformando para o Charlie, o encontro de Bella com J. Jenks e o sexo vampírico. Essa, conseguiu ser bem especial, pois foi bastante romântica e nada vulgar, mas muito sensual! Tá uma loucuraaaaaa!
Não vou falar nada a respeito da batalha, pois estragaria a maior surpresa do filme, mas posso adiantar que está perfeita e emocionante! Quase não dá pra acreditar que tudo foi filmado em um galpão. A cena final também é uma grande surpresa que vai arrancar lágrimas de todo mundo, mas vocês vão precisar assistir pra entender o que eu estou falando. Infelizmente não há cenas nos créditos, mas Bill Condon deu uma linda finalização pra nossa amada trama.
Só posso dizer que esse é, de longe, o melhor filme da saga e que é impossível assistir apenas uma vez. Obrigada ao Bill Condon, a todos os produtores e a equipe técnica do filme por se dedicarem tanto a atingir esse resultado incrível para nós, fãs. Não poderia haver um desfecho melhor. E obrigada Stephenie Meyer por, literalmente, compartilhar esse sonho conosco.
Só quero dizer mais uma coisa: forever.

Jared, Melanie, e Jamie ♥

E indo para a segunda parte do post: A hospedeira. Eu já fiz um post sobre o livro aqui, e também postei um teaser-trailer do filme. E até que enfim, a MTV liberou o trailer completo, e só posso dizer que tá lindo, mal posso esperar por março.



Dei uma fuçada e descobri o nome da música, chama Radioactive e é de uma banda chamada Imagine Dragons, já pode viciar?



E só porque ele é um dos meus personagens preferidos, e não estava na foto lá de cima, uma só com ele, meu O'shea (ou seria da Peg?) *-*
Eu imaginei ele COMPLETAMENTE diferente, bem alto e bem mais robusto, com uma camisa xadrez vermelha e preta, bem no estilo lenhador, hahaha. Mas mesmo assim gostei deles terem escolhido o Jake para fazer o papel do Ian.

10 comentários:

  1. Eu até acho esses filmes do Crepúsculo okay para ver a nível de Sessão da Tarde, naquele dia que não tem nada de bom passando na TV hahahaha. Eu não sou muito fã da saga não.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. eu vi o filme do amanhecer parte 2
    quem diz que nao é fã perdeu um bom filme viu
    lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ÓTIMO filme, saí da sala do cinema me segurando pra não chorar viu :')

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar da "Hospedeira" :/
    Eu assisti Amanhecer sexta, e é incrível! Eu amei *-*
    Beeijos, e tem post novo, já viu? Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  4. Amo, amo amo, esse hospedeira parece ser muuuito bom *o*
    beijos,
    www.garotamuitotimida.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics