domingo, 30 de dezembro de 2012

Resoluções de ano novo e etc

 Imagens do post: weheartit e flickr

Sem essa coisa besta de "2013, por favor seja bom", porque o ano não vai ter nada a ver com sua vida, quem vai fazer o seu ano ser bom é você mesmo, e não vai ser o destino ou as forças cósmicas que vão mudar sua vida e fazer ela ser perfeita, ok? Por mais que eu acredite um pouco em destino, ele não se encarrega de tudo, 90% é você.
E inevitavelmente com o fim de ano vem as listinhas de coisas que você deseja fazer, mudar ou qualquer coisa, então aqui vai a minha:

1- Me exercitar
Tumblr_mc8h8flfwt1rbbxbro1_500_large
Uma triste realidade: Sou sedentária. Me canso rápido quando eu corro, subo escadas... todo tipo de esforço físico, e eu não gosto nada disso. Então uma das coisas que eu quero esse ano é entrar na academia, afinal, quem não quer o corpo da Miley diva Cyrus né? 

2- Estudar mais (bem mais!)

eu atualmente

Não quero mais ver notas vermelhas como algo normal, não quero mais ter sempre um "não fiz" pronto quando o professor chega pra ver as tarefas... Quero entender física, entender química, quero deixar de preocupação no fim do ano pra ver se eu passei ou não.
Ainda mais que o curso que eu quero fazer é muuuuuuito concorrido, estudar tem que ser rotina.

3- Sair da zona de conforto


Parar de deixar de fazer as coisas por medo do que os outros vão pensar, correr mais riscos, parar de ter medo de parecer ridícula quando eu quiser fazer o que o meu coração está mandando, parar de ser a garota-sentada-no-canto dos lugares que eu vou, ser mais participativa, ser menos tímida.

4- Ler mais


Comecei vários livros que ainda não terminei, mas nesse ano terminarei todos eles e vou começar muitos outros também, a wishlist já tá cheia (inclusive esse da foto está nela, e estou aceitando presentes também hahahaha brincadeira ou não)

5- Parar de ter preguiça de/enrolar para fazer as coisas

noooooo

Não sei quantas mil coisas era pra eu ter feito e eu não fiz, mas pretendo parar com isso. Atualizar minhas séries, ver todos os filmes que eu quero ver, postar mais e parar de enrolar as pessoas... são alguma das coisas que eu quero fazer nesse "quesito".

Bom, essas são as 5 principais coisas que eu quero mudar em 2013, e aí, qual a lista de vocês?

10 comentários:

  1. tomara que você consiga cumprir todas as suas metas, uma das minhas principais tbm é me exercitar mais. principalmente pelos problemas de saude que resolveram me visitar em 2012 né? haha

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada, e boa sorte nas suas metas também *-*

      Excluir
  2. Nossa, a magreza em pessoa essa menina da primeira imagem uahauahua, assim eu acho feio. Comecei a fazer esteira todo dia agora.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho que ela ta mais pra definida do que magra, mas enfim k
      Boa sorte *-*

      Excluir
  3. Nas minhas metas também estão Ler mais e estudar mais, espero que você consiga cumprir suas metas .
    Amei o blog <3
    Beijos,

    Lara Tiengo

    ResponderExcluir
  4. Também preciso me exercitar, acabar com a preguiça e sair da zona de conforto. Mas é difícil... Rs
    Indiquei uma tag para vc! Espero que curta!

    Smiles and kisses
    http://garotaespeerta.blogspot.com.br/2013/01/tag-saiba-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem difícil, haha, mas a gente consegue o/
      Ahh, eu já tinha feito essa tag flor, mas obrigada mesmo assim. ;*

      Excluir
  5. Sua listinha e bem parecida com a minha, vamos tentar matar a preguiça e conseguir o corpo da Miley Cyrus. rs
    Boa Sorte para nóis duas.

    Beijos
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ProjetocorpinhodaMiley hahahaha
      Vamos conseguir \o/

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics