Image Map

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

5 coisas que vocês talvez não saibam sobre mim

1) Eu não consigo ficar sem pintar a unha, não aguento ver ela sem cor D: qq
2) Não gosto de colírios, ja devem ter percebido isso, rs
3) Meu nome não é só 'Ludmila costa', é Ludmila da costa de castro, mas como é mt grande eu coloco só Ludmila costa. q
4) Esse não foi meu primeiro blog, ja tive um que era meu, depois virou parceria e depois eu desativei q
5) Meus melhores amigos/as eu conheço/conheci na internet *-*

3 comentários:

  1. Oii Lud, tudo bem??
    Dentre as 5 coisas que te caracterizam, deixo ver, antes eu era igual vc, não aguentava ficar sem esmalte, agora, fico bastante tempo sem, pq descasca rápido e nao tenho mais tempo de fazer a unha toda semana..então ando lixando ela, e deixando bem curtinha, que aí não dá trabalho, nem se quer quebra ou lasca..ahahahahaha
    meu nome também não é só beatriz gaibina, mas é muito grande, então só isso o sobrenome gaibina, mas dps dele ainda tem rebouças de carvalho...é mt sobrenome pra uma pessoa só !! ahahahaha
    o blog que eu tenho também não foi o meu primeiro blog, já tive com 2 amigas, já tive individual, já tive um que era só pra testar layouts que eu criava..ih, já tive tantos, mas nunca emplacaram, digamos assim...ahahaha
    e meus melhores amigos e amigas, não são da internet, são da vida real, digamos assim, hahahaahaha, todos eles estudaram comigo na escola desde a 2ª série até o 3º colegial, são amigos de longa data!!
    Acho que se fizesse uma lista de coisas que devem saber sobre mim, com certeza seriam uns 50 itens..ahahahhahahahaa

    Beijão, Bia

    ResponderExcluir
  2. eu também não aguento ficar com a unha sem esmalte... sem falar que deixando limpa, ela quebra horrores, o que me dá muita raiva. rs mas como é ruim deixar muito tempo com esmalte, separo uns 4 dias por mês pra vê-las quebrar e chorar horrores. kkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. uau, é, tb tenho amigos n vida real, mas tb tenho muitos na internet.
    -
    eu nem deicho algum tempo sem pra ver minhas unhas, nem que esteja descascando precisa ter esmalte, eu amo andar com unha descascada, acho bonitinho *-* qq

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics