segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Máscaras


Nós somos atores. Atores de nossas próprias vidas. Não temos roteiro. E os diretores somos nós também. E vamos, aos poucos, desenhando e encenando a nossa história. Não somos perfeitos. Somos passíveis de erros, acertos. Tudo é uma questão de tempo e aprendizado.
Muitos dizem a frase “Quando a máscara cair…”
Como se a máscara não fosse algo de verdade. Como se a aparência não fosse algo valorizado. Como se nosso caráter fosse a única coisa que de fato importa para as pessoas. Infelizmente não é assim…
Mas existem todos os tipos de máscaras. Existem máscaras coloridas e exuberantes. Existem máscaras transparentes, que mostram claramente o rosto do ator. Qual é a sua máscara?
Existe outro termo ainda melhor pra definir isso: Casca. Alguns preferem casca fina, outros preferem casca grossa. Mas eu prefiro casca fina. Pois esta não esconde a verdadeira beleza da alma.
Tenha sua casca. Tenha sua máscara. Mas não se esconda tanto atrás dela. Não deixe que as pessoas amem apenas sua aparência. Mostre a beleza da sua alma. Mostre quem você é de verdade.
Não seja apenas mais um ator em meio à um elenco gigante. As máscaras podem ser iguais. Mas a sua personalidade e o seu caráter te fazem diferente das outras pessoas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics