Image Map

sábado, 9 de janeiro de 2010

Amiga sim, da onça!

Nossa, como por tanto tempo eu pude acreditar em você? E, como elas ainda acreditam? Será que elas são cegas? Como elas não vêem que você só está usando elas?
Nesse tempo todo que eu fui sua ~~amiga~~ eu tenho que admitir, eu fui sim BURRA, sim, uma idiota, você só pensa em você mesma, usa os outros pra conseguir o que você quer, e os outros tem a ilusão que você faz bem pra elas, tudo mentira, meu Deus, como elas são tolas de ainda continuar com você.
Eu ainda "sonho" com o dia que elas vão cair na real, vão abandonar você e você vai ficar sozinha naquela escola, sem ninguem chegar perto de você, por que no dia em que elas se derem conta é assim que você vai ficar, abandonada, por que é isso que você mereçe, depois que parei de andar com você eu vi quem eram minhas amigas de verdade, e aquelas que você julgava "más, e que me odiavam" elas sim, elas sim são minhas amigas, elas sim querem o meu bem.
Eu não fui a única a me afastar de você, não fui a única que cansou disso tudo. Não sou boba, e elas também não, é só uma questão de tempo, até elas se darem conta, e quando esse dia chegar, vou rir da tua cara!


*história verdadeira*

4 comentários:

  1. Passei por isso no ano passado, a menina boazinha -lê-se não tão boazinha assim- que se faz de amiga de todo mundo mas que tá sempre falando mau pelas costas, a imbecil que fingiu tão bem a ponto de nos fazer de idiota... Relaxa que uma hora ela cai do cavalo. Quanto a você? acredite, "antes só do que mal acompanhada". Beijo.

    ResponderExcluir
  2. amigas da onça, isso exite em qualquer lugar e é muito comum, infelizmente tem pessoas que realmente não são amigas.

    adorei o blog querida! já estou seguindo.
    se puder.

    www.coffeforclosers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-* Acho que um dia todos passam por isto,é triste,desanimador ,mais é a vida.

    ResponderExcluir
  4. é, isso tb foi ano passado, eu tinha parado de falar, SÓ com ela, mas as seguidoras (lê-se paga pau) pararam de conversar cmg tb, e eu me afastei, foi no final de 2009.
    -
    e o pior é que sempre vão existir.
    -
    que bom que gostou flor *-*
    é, é a vida, foi melhor, pq se isso não tivesse acontecido até og eu estaria ~~amiga~~ dela :(

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics