Image Map

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dia 12 - qualquer coisa à sua escolha

Hm, tinha planejado esse post pra outro dia, quando eu acabasse de ler esse livro, mas resolvi postar agora mesmo. 
O livro que eu estou lendo se chama Os 13 porquês.


"Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que havia se suicidado duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica os motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para saber como contribuiu para esse trágico acontecimento."


 É um livro diferente de qualquer outro, porque, primeiro, fala de suicídio, e quem conta os motivos é a própria Hannah através das fitas. Mas apesar disso quem narra a história é Clay. 
Mesmo não sendo alegre, o livro é muito bom, ainda não li todo, só sei a história de algumas fitas, mas logo terminarei o livro. \o/


"No começo, não achei que os motivos eram o bastante para cometer suicídio, mas, como ela mesma dizia, é uma bola de neve que só tende a aumentar."


Vale muito a pena ler. 


[Download]


Me ajuda a ganhar uma câmera? Clique aqui

3 comentários:

  1. Realmente parece ser bastante interessante.

    Beijos, Ludmila, e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu blog, já estou seguindo. Segue o meu tbm ? Deixei um selinho pra você lá.

    http://coracao-nomade.blogspot.com/2010/05/mais-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. A sinopse parece ser interessante, vou fazer download e ler. :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics