Image Map

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais coisinhas de eclipse

Eu vou acabar criando uma tag só pra coisas de Eclipse, acho taaaanta coisa, tantos pôsters novos. 
Vou deixar tudo que eu achar nesse post e criar a tag para pôsters e videos, traillers e tudo mais sobre Eclipse para manter minhas leitoras (es) lindas (os) informadas (os).


Lá vão os pôsters: (para aumentar as imagens é só clicar nelas)


Pôster do Edward *-*


Do nosso triângulo amoroso favorito. *-*


Só com o nome, provavelmente um dos que estará nos cinemas. 

Os Volturi. Dakota diva *-*

Em uma rede de cinemas Severiano ribeiro (kinoplex) estavam dando pôsters pra quem comprasse os ingressos. eu queria ter ganhado :(

Este é o OFICIAL, provavelmente terá um totem imenso com esse pôster no cinema. *-*


 Bella linda.

Alice.


Os Cullen. 

Riley e o exército de recém-criados.

                
Os individuais de Jacob, Edward e Bella.

E os wallpapers oficiais, que foram postados no site oficial de Eclipse. aqui



Tem um Trailler de Eclipse de uma conversa entre a Bella e a Rosalie, mas como está em inglês, ninguém ia entender. Quando algum fansite colocar legenda em português eu posto aqui.
Eu sei que o post ficou imenso, mas para os fãs de Twillight foi um prato cheio. Deu até pra sentir o gostinho do filme. *-*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics