Image Map

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A princesa e as cores

Era uma vez, num reino muito distante uma linda princezinha.
quando a princesinha nasceu, seu pai pediu para que ela enxergasse tudo cor-de-rosa, para que ela fosse feliz sempre e não sofresse.
A princesa era muito feliz, mas as pessoas a faziam de boba, pois ela era muito ingênua, e não via as coisas como elas são.
O rei não gostava que fizessem isso com a filha dele, então pediu para que ela enxergasse todas as cores, para que pudesse ver tudo como realmente é, e seu pedido foi atendido.
A princesa então passou a ter uma percepção imensa de quem ou o que não vale a pena, e ninguém nunca mais a vez de boba.
Então ela chegou no seu pai e disse:
"Muito obrigada papai, por me fazer enxergar todas as cores, eu posso até sofrer, mas pelo menos eu sei que não estou sendo idiota, e não estou perdendo meu tempo com pessoas ruins, muito obrigada"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics