Image Map

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aos melhores leitores do mundo

Quando eu resolvi criar o MIP, nunca pensei que eu me apegaria tanto à ele.
Já tive outro blog antes dele, mas nenhum foi igual a esse.
Isso pra mim é o meio de eu me expressar, de colocar meus sentimentos em forma de palavras.
Sim, tudo que eu escrevo aqui, eu sinto, e a coisa que me deixa mais feliz é quando eu sei que vocês gostaram.
Quando eu faço algum texto para "desabafar" e as mensagens de apoio vem, eu fico muito feliz mesmo, por saber que vocês se importam.
E eu digo, muito obrigada mesmo, por me fazer sentir tão bem com isso aqui.
Eu sei que não posto sempre, pois não é sempre que tenho algo para falar, e peço desculpas por isso.
Peço também por não responder sempre os comentários, mas eu leio todos, de verdade.
Muito obrigado a todos que leem, comentam ou seguem o blog, muito obrigada por me fazerem feliz.
Por mais que eu não conheça todos vocês, eu tenho um carinho muito enorme por todos que vem aqui.
Muito obrigado por fazer minha vida melhor.  

Um comentário:

  1. Wow, é bom ver que blogueiras também se importam com suas leitoras. :3 Quase não comento aqui, mas sempre passo para ler. Além do que o layout lindo desse blog é um convite a parte.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics