Image Map

sábado, 1 de maio de 2010

Layouts

Parei de fazer layouts temporariamente, porque acabou que ficaram muitos pedidos, e os pedidos ficaram cada vez mais elaborados, e como eu não sou profissional no assunto acabei ficando sem poder fazer nada
Pode ser que eu volte a fazer, mas ainda não sei.

Layouts feitos por mim:


- Made in Paradise
- DropDead Diva
- Meus Melhores Delírios
- Blog das Dorgas
- Our Little Secret
- O Meu Melhor Rascunho
- JustNatha!
- Sweet tale
- Pensamentos de uma garota
- Anime Girl
- Dreams à Paris
- Que seja doce...

15 comentários:

  1. ameei seu blog. lindo, lindo (:
    acho que vou pedir o meu !
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! *-* Você é a primeira pessoa que diz que entende de html. O: Pedirei também. *-*

    ResponderExcluir
  3. linkei seu blog, no meu !
    e já mandei meu pedido tambéem (:
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber mexer, mas sempre achei dificil esse negocio de layout oapskasopk'
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. depois que aprende, fica mais fácil. IOHDIOSAH

    ResponderExcluir
  6. muuito lindo o template que vc fez pro meu blog.
    Simplesmente ameei (:
    Obrigadaa !
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. que bom que gostou flor *-*
    por nada, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lud queria fazer parceria contigo. Também faço lay e quando tivermos duvidas perguntarmos uma pra outra!
    Topa?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ela tem muito talento, parabéns ;DD
    www.queriaserescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito foda os layouts +164987 *-* kk lud doa esse seu dom pra fazer layout um pouco pra mim :l ?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr

Link-me!



Clique para ver mais opções de buttons

Translate

Real Time Web Analytics